Médica ressuscita e diz que foi ao céu

Leave a Comment
A médica relata o que houve

Há muitas historias de pessoas que dizem terem ido ao céu (já ouvir muitas) e até de algumas que já foram nos dois. Mas uma médica americana garante que foi ao céu ao sofrer um acidente 
em 1999, no sul do Chile. Ela ficou cerca de 24 minutos sem respirar e foi dada como morta. Mais tarde, um trabalho de resgate conseguiu trazê-la de volta à vida.


Ao voltar à vida, disse ter passado por uma experiência transformadora. A doutora Mary Neal afirma que morreu, foi ao céu e Deus a mandou voltar. Foi então avisada da morte de seu filho, algo que só aconteceu uma década depois.
Neal, que vive no estado Wyoming, Estados Unidos, está lançando um livro onde fala sobre o sentido da vida. Em tradução livre, a obra inédita no Brasil, se chama “Sete lições do céu: como a morte me ensinou a ter uma vida cheia de alegria”.
A doutora Mary relata que foi sido trazida de volta à vida com uma missão: divulgar sua experiência. Ela já contou a experiência em dezenas de igrejas e gravou um documentário, que já foi exibido no programa americano Oprah Winfrey Show.
Ao explicar como é o céu, Mary insiste que não há nenhuma referência na terra que possa se assemelhar ao que viu. “Os sentidos eram diferentes. Quero dizer, a beleza era incrivelmente intensa, mas não tem como explicar”, lembra.
Sendo uma “mulher da ciência”, a americana diz que era uma cristã nominal, que mal ia à igreja e lia a Bíblia. Contudo, o encontro com Cristo nos céus mudou tudo. Nos primeiros meses após o acidente, ela fez de tudo para tentar explicar cientificamente o que aconteceu com ela, mas não pôde.
“A realidade é que Deus hoje faz parte de todas as coisas que faço. A presença de Deus é parte de todos os meus pensamentos”, ressalta. A doutora faz questão de testemunhar que, ao contrário do que muitas pessoas defendem, ser uma “boa pessoa” não é o suficiente para a salvação: é preciso ter um encontro pessoal com Jesus.
Ao falar sobre o tempo que passou no céu, Mary assevera que pôde ver toda a sua vida, do passado e do futuro, foi quando soube sobre a morte de seu filho, que ocorreria em 2009 durante um acidente de esqui. Porém, a doutora diz que os cristãos não precisam ter medo, pois confiam nas promessas de Deus.
Também apontou que descrever o céu é algo muito difícil, mas que foi tomada por uma forte sensação de ser acolhida e amada. Ela tinha consciência da vida que tinha na terra, mas não sentia vontade de voltar, pois no céu “tudo exala o amor de Deus”. Com informações Charisma News


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.